25
Products
reviewed
583
Products
in account

Recent reviews by Leo

< 1  2  3 >
Showing 11-20 of 25 entries
18 people found this review helpful
938.1 hrs on record (52.3 hrs at review time)
Depois de muita dor de cabeça com Uplay, finalmente consegui terminar as missões principais deste maravilhoso AC.

Sim, eu poderia dizer que este AC certamente é o melhor da franquia. Porém, meu saudosismo não me deixa ser sincero. No final ainda prefiro os antigos. Mas deixando isso de lado, Assassin's Origins não é um jogo ruim. Simplesmente não, realmente não é, mas é algo diferente. Seu elemento RPG trouxe muitas coisas boas, e outras nem tanto. Um aspecto que eu tenho que destacar é o mundo aberto. Claro, o mundo aberto, esta é uma beleza maravilhosa para onde quer que você olhe, os locais são simplesmente perfeitos, detalhados, cada pequena coisa ou item doméstico é simplesmente incrível, a beleza do deserto e das montanhas, lindos oásis, ondas do Nilo, pirâmides e esfinges lendárias, amanheceres e entardeceres são simplesmente de tirar o fôlego, as cidades de Menfís, Crocodilópolis, Alexandria, etc. Templos, santuários. As casas da população local também são muito bem feitas, tudo é feito com tanto cuidado e beleza, a era do antigo Egito foi transmitida no nível mais alto possível. Nas primeiras horas de jogo passei mais tempo passeando pelo mapa. Infelizmente, eles não tiveram este cuidados com os NPCS todos eles são exatamente parecidos.

Sistema de combate, diferente dos outros AC, você não vai matar todos em um piscar de olhos por causa do RPG. Agora há níveis. Então ele foi colossalmente redesenhado, agora, para matar até mesmo um inimigo, você precisa ter um nível adequado e muito cuidado, calcular cada ação, ataque, bloqueio, esquiva, e se houver vários inimigos, então este já é uma batalha bastante séria, porque os mesmos inimigos usam corpo a corpo e longo alcance, você pode matar todos os inimigos perto e no final receber uma flecha fatal de longe (Não consigo lembrar de quantas vezes consegui matar alguns adversários com level mais alto que o meu, e no final morrer com uma flecha no joelho) Uma coisa maravilhosa nesse novo modo de combate é o Senu. Ele vai ser bastante útil para estratégias.

Armas, o jogo tem uma enorme seleção de armas estas são espadas, lanças, maças, cetros, espadas gêmeas, machados. A diferença entre elas é fácil de adivinhar em dano, alcance,velocidade de ataque. Para armas de longo alcance, temos arcos, arcos leves, arcos de caça, arcos Predator e arcos de combate. Qualquer arma tem certas vantagens, pode ser aumentando dano crítico, fogo, envenenamento, multiplicadores de golpe, etc. O uso correto em situações específicas dará uma vantagem significativa na batalha.

Deixando o saudosismo de lado, AC Origins é um jogo excelente. No final, eu realmente recomendo este jogo.
Posted 8 September, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
11 people found this review helpful
1,274.3 hrs on record (182.6 hrs at review time)
É difícil não recomendar uma das minhas franquias favoritas, mas não vou deixar a Feral Interactive. Sério, como você ousa cobrar R$ 100 pela versão do Company Heroes [play.google.com] pra smartphone? Quando foi lançado a esse preço, até pensei que estava errado, mas não. Eles conseguiram superar Bandai, EA, Konami e Activison. Parabéns pela conquista em relação ao mercado de mobile, pois ser mercenaria nesse mercado não é fácil.

Company of Heroes 2

Recomendo CoH2 sem pensar duas vezes, pelos pontos fortes que ele possui, que chamam mais atenção do que seu antecessor. Não, não estou dizendo que COH2 é melhor do que COH1. Mas em alguns termos, eu diria que sim.

Vamos começar com os gráficos, eles são muito detalhados e ficamos felizes em admirar nossas tropas e veículos, e principalmente as explosões e outros efeitos estilhaços que uma vez em jogo são muito envolventes.

Quanto à jogabilidade, há muito a dizer: em primeiro lugar existe o sistema True Sight, ou seja, você só vê no mapa o que seus soldados veem, ao contrário do RTS clássico onde vemos tudo dependendo de um raio de campo de visão, então temos um sistema que ajuda a enriquecer a jogabilidade com emboscadas. Depois, há o frio que desempenha um lugar preponderante em vários mapas de CoH2, seus soldados, se não estiverem perto de uma fogueira ou de um veículo ou de um prédio, começarão a congelar até a morte e o efeito será aumentado durante a nevasca, então tome cuidado! (Você não vai deixar suas tropas congelarem até a morte, vai?) E também há rios congelados que podem ser usados ​​para afundar veículos inimigos (Use a natureza ao seu favor, porém suas próprias tropas poderão ser pega por elas) Notaremos também os danos variáveis ​​dos projéteis em nossos veículos de acordo com a orientação de sua blindagem e a possibilidade de roubo de veículos inimigos abandonados nos raros casos em que apenas a tripulação do veículo é neutralizada.

E, por último, o multiplayer que é claramente melhor do que o primeiro CoH, onde era quase impossível encontrar uma partida pública disponível sem ser expulso. Desta vez, são facilmente encontradas graças a um sistema de rastreamento automático.

No geral eu recomendo que você jogue, não só o segundo como o primeiro também, ambos são ótimos. Ainda poderia falar muito sobre o jogo, mas demoraria muito, e a análise ficaria bem cansativa, então aconselho você a perguntar se tem interesse
Posted 4 June, 2021. Last edited 21 November, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
16 people found this review helpful
1,024.1 hrs on record (46.1 hrs at review time)
Antes de iniciar a análise, deixo bem claro que nunca hypei este jogo, muito menos criei grandes expectativas e se fosse considerar todas as promessas da CD, esta análise seria negativa sem pensar duas vezes. Mas deixando todas essas coisas de lado. Certamente posso recomendar.

História:

A história é bem construída. Não notei nenhum deslize no trama. As missões são bem estruturadas e também combinam entre si. Cada personagem é único, é possível sentir a personalidade de cada um deles, sem falar nas histórias de fundo dos personagens, não parecem ser algo banal que existe apenas para dar um ar de “realista”. São bastante aceitáveis, podem fazer você ter opiniões sobre cada um deles, a história pode ser longa, demorei 30H para terminar isso sem fazer missões secundárias ou mesmo ir atrás de itens. Porque, uma vez iniciadas, as missões o levam a uma variedade de eventos dos quais você tem que afastar à vontade de explorar o mundo aberto. As opções de diálogo definitivamente influenciam o que acontece (incluindo a morte de personagens). Admito que nenhum outro jogo me fez agarrar a vários personagens, nem mesmo ficar triste com as mortes.

Missões paralelas:

As missões secundárias são geralmente aceitáveis. Não é bem o nível de Witcher, em que as missões secundárias podem ser imersivas, mas acredito que, em comparação com outros jogos, sim, as paralelas do Cyberpunk podem ser excelentes. Porém, como são todos opcionais, algumas podem ser perdidas, o que é uma pena inacreditável. Portanto, fique de olho no seu smartphone. Apenas alguns delas cansam com o tempo. No final, eles acabam se tornando uma eterna moagem.

Mundo aberto:

O mundo aberto é certamente um dos mais bonitos que já vi, sério, Nigthy City é linda. No entanto, está morto em comparação com The Witcher ou mesmo Los Santos. É irritante que às vezes você se sinta mais como um observador do que como um residente. Isso tem a ver com o fato de que as possibilidades de interação são muito limitadas. Por exemplo, você não pode comprar nada em nenhuma barraca de comida. Não pode customizar carros, não pode mudar o visual do V, não pode comprar casas, entre outras coisas que no GTA V é possível, ela também morre no quesito trânsito e npcs caminhando, mesmo com a opção "Multidão" no máximo, fica morto. O trânsito é pouco igualmente acontece com o NPCS caminhando, acredito que no GTA V todas essas questões ficam muito mais “vivas”.

IA:

A inteligência artificial chega a ser terrível em todos os sentidos, eles não demostram nada, quando você aponta uma arma para o NPC em um carro, eles não mostram nada, espanto ou mesmo tentar atropelar você, como acontece no GTA. A polícia é ainda mais bizarra, eles esquece o crime cometido muito rapidamente, é só virar a esquina. Quando você tem um nível mais alto de procurado, aí piora o que já era ruim, a polícia começa a desovar do chão, das paredes.

Bugs:

Eu só encontrei alguns bugs importantes durante meu tempo de jogo. Uma é que a luz aparece com muita força no veículo durante a condução, tornando a direção da perspectiva da primeira pessoa impossível. A outra é que às vezes os veículos afundam no solo, ou flutuam, ou mesmo desovam um sob o outro, às vezes os veículos dão um ataque epiléptico. Mas nada que atrapalhasse a jogabilidade.

Resumo:

A maior fraqueza do Cyberpunk é claramente, o marketing absurdo que o CD fez em cima do jogo, muitas promessas que não foram cumpridas. De qualquer forma, em geral eu recomendo que você jogue. Claro, se você quer um jogo bem polido, espere um pouco, caso esses bugs aleatórios que ocorrem não o incomodem. Aconselho você a esperar por uma Sale. O jogo pode não ser a maravilha que o CPR nos prometeu, mas definitivamente é um bom jogo.
Posted 28 May, 2021. Last edited 22 November, 2022.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
72 people found this review helpful
3 people found this review funny
6.0 hrs on record (0.4 hrs at review time)
Early Access Review
Esta análise mudará com as atualizações futuras, não posso ser rigoroso com o jogo porque ele está em Alpha.

Antes de mais nada tenho que elogiar o excelente trabalho dos desenvolvedores, não podemos esquecer que este jogo é feito por 3 pessoas. E eles conseguiram entregar algo muito superior ao que eu esperava.

League of Maidens

Este não é o melhor RPG do mundo, mas consegue impressionar, para quem gosta de RPG é um prato cheio.

Jogabilidade

A jogabilidade do game não é ruim, pelo contrário é muito boa, se pararmos para pensar que o game foi desenvolvido por 3 pessoas. O jogo possui muitas opções para passar um bom tempo jogando.

Sistema de combate

Não é uma coisa inovadora, não esperava, é como qualquer outro RPG, mas tem algo diferente que o torna muito mais atraente, não depende só de combate terrestre, aqui a gente pode ter batalhas aéreas, marítimas. O que o torna muito melhor. Também não nos limitamos às espadas, podemos usar armas, até magia. (Se você está cansado de caminhar, você pode "voar" ao redor do mapa). Acho que este é o primeiro a acrescentar isso.

Customização

Certamente este é o ponto mais rico do jogo, temos uma vaga liberdade para personalizar sua Maiden. Isso é o que os desenvolvedores prometeram e fizeram! A customização das Maidens não se limita apenas a mudar a cor do cabelo, maquiagem, pupila, vestimenta, entre outros aspectos. Você pode realmente fazer muito mais do que isso, quando digo "muito mais", é muito mais.



No geral estou gostando muito do jogo, não encontrei até agora nenhum bug, ou algo que atrapalhasse a gameplay, eu recomendo que você jogue, é sempre bom dar uma força para equipes pequenas, como é o caso aqui.
Posted 25 February, 2021. Last edited 28 February, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
10 people found this review helpful
4 people found this review funny
170.8 hrs on record (1.3 hrs at review time)
Certamente eu poderia fazer uma longa análise sobre KOF Xlll. Mas tenho certeza que todos já sabem o que é, e todas as funcionalidades do jogo. (Principalmente porque KOF fez parte da vida de muitas pessoas).

Voltando a falar do KOF XIII, ele tem todas as características que os fãs gostam, combos magníficos e “difíceis” de executar. Realmente, não tenho o que reclamar do jogo em si, ele é muito bem detalhado. Principalmente os cenários. Na minha opinião este ainda consegue ser muito mais divertido do que o XIV.

No entanto minha análise vai ser negativa devido ao multiplayer ser péssimo, há um grande delay. É uma decepção para quem está pensando em comprar pelo multiplayer assim como eu. Enfim, não recomendo a compra se seu intuito é o multiplayer. Porém se seu motivo é comprar para reunir a galera e acertar aquele KOF valendo um litão. Certamente é recomendado.
Posted 3 January, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
24 people found this review helpful
2
1,263.0 hrs on record (162.2 hrs at review time)
Depois de jogar Company of Heroes, por horas acredito que chegou a hora de "se aposentar", lembre-se Kameraden, um soldado nunca vai abandonar o que ele realmente ama. De qualquer forma, falando sobre COH novamente. Você gosta de coisas militares e estratégias? Portanto, este jogo foi realmente feito para você.

De qualquer forma, eu realmente quero recomendar este jogo? Certo! Afinal, esse é o melhor jogo de estratégia dedicada à Segunda Guerra Mundial.

O mais importante no jogo são as muitas táticas aplicáveis. Cada pessoa é única a seu modo e, portanto, cada uma terá a sua. Aqui, às vezes, para terminar a guerra com o melhor resultado, é preciso sacrificar as melhores tropas. É necessário não apenas saber administrar lutadores, mas também administrar adequadamente os recursos. A retenção usual de pontos-chave às vezes é a chave para a vitória. Mas muitos serão capazes de contornar facilmente este caminho e esmagar o inimigo sem obstáculos.

- A segunda coisa importante no jogo é o arsenal. Você tem rifles e metralhadoras e morteiros, lança-chamas e lançadores de foguetes, veículos blindados, jipes, veículos off-road, tanques, projéteis de artilharia, obuseiros, armas antitanque e muito mais do que você usará para estoque. Destrua seu inimigo com sabedoria.

- Isso também inclui muitas classes de unidades. Você pode liderar qualquer um, desde um engenheiro a um atirador, qualquer um deve ser usado com sabedoria e obter o máximo benefício deles. O destino deles estará em suas mãos e o tipo de líder que você é decidirá o futuro deles.

Tentei descrever em poucas palavras tudo o que está presente no jogo, mas antes de comprá-lo ainda será aconselhável se interessar pelos pontos mencionados, este jogo não é para qualquer tipo de pessoa. Se você não está interessado eu não recomendo comprar, o jogo vai ser entediante para você, mas não te custa uma oportunidade.
Posted 22 December, 2020. Last edited 22 December, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
28 people found this review helpful
813.2 hrs on record (21.1 hrs at review time)
Gostaria de salientar, em primeiro lugar, que eu não chego a ser um "fã" da série Resident , e que todos que cheguei a jogar foram 4,5,6. Porém ninguém será evitado, pretendo jogar todos possíveis, mas agora vamos voltar ao que nós interessa.

Eu cheguei ficar a decepcionado com a série depois do 5 e 6, já que eram mais focado na ação do que horror, então aqui vem o remasterizado de um dos jogos mais aclamados de sua geração/série, Resident Evil 2, mas vale a pena?

Claramente sim, pois não é um gráfico simples remasterizado. Os desenvolvedores realmente trabalharam para colocar o jogo em sintonia com o tempo, voltando aos clássicos que fizeram a reputação desta série de videogames.

Um retorno básico? Eu não diria isto.

A jogabilidade deste jogo, ao contrário de muitos outros da série, é bastante minimalista. Muito pouca ação e pouca munição( Certamente é assim que os fãs gostam) Em sua forma mais pura, porque você gastará seu tempo procurando como resolver um enigma ou como evitar lutar contra zumbis. Os zumbis, os chefes, todos os inimigos estão lá para matá-lo e, portanto, não lhe dará nenhum objeto que possa ajudá-lo

Cada objeto será importante e disponível em um número limitado de vezes, portanto, você terá que pensar em cada zumbi, em cada objeto tão insignificante quanto se o uso que você deseja fazer for realmente necessário ou se você tenta salvá-lo, para a próxima vez.

Uma coisinha me incomoda o suficiente neste jogo, como dito acima, as ações são mais do que limitadas, então você nunca pode pular (normal), mas também não pode se esquivar, o que eu acho que deveria ter sido adicionado especialmente contra o chefe final e seu poderoso ataque. Os desenvolvedores também adicionaram um botão que é completamente esquecido. Se você pressionar uma tecla em particular, seu personagem fará uma rápida inversão, eu nunca a usei e, portanto, a considero particularmente inútil.

Nível de atmosfera, bastante antigo ou novo?

Você vai dar um tapa, posso garantir. O jogo é magnífico, sério, mesmo colocando apenas uma qualidade gráfica média no lado escuro e a atmosfera super bem proporcionada coloca você diretamente no lugar do personagem escolhido. Os detalhes mais insignificantes estão presentes a tal ponto que, quando o personagem leva um golpe, você vê as roupas rasgando ou a pele ferida até você se curar. Esses pequenos elementos são: eu acho pérolas reais que ajudam a se colocar bem no jogo e a entender a dor do personagem.

Bem, sobre pontos negativos, sinceramente, eu só encontrei apenas algumas "furada" de enredo, algumas coisa que o Leon fez, a Claire também faz. Assim "estragando" a jornada, apenas isso. É realmente difícil achar um ponto negativo aqui, o jogo nem loading tem. Não tem como reclamar.
Posted 18 January, 2020. Last edited 26 November, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
70 people found this review helpful
3 people found this review funny
1.5 hrs on record (0.3 hrs at review time)
A Konami é a empresa que você fica entre elogiar ou xingar, infelizmente, desistiu de excelentes franquias para se concentrar no Pro Evolution Soccer, o que, na minha opinião, foi uma péssima decisão.

Antes de iniciar minha análise, tenho que enfatizar algo aqui. Vejo muitos na análise aqui ou fora do Steam, pessoas que não sabem diferenciar um jogo de outro, se você é um jogador do FIFA e quer dá essa oportunidade ao PES, tudo bem, eu recomendo que você dê, mas tenha em mente que aqui não é FIFA, olhe o PES com outros olhos, não venha aqui querendo o FIFA no PES, você não vai marcar um gol no meio-campo, muito menos a uma boa distância da área(Não é impossível, porém complicado) ou muito menos dribles bizarros que nem o Bruxo faz.

Efootball PES 2020

Depois de algumas recaídas da franquia PES, desde suas versões 14 a 19, se perdendo ainda mais, me fez ir para FIFA sem pensar duas vezes, infelizmente também está perdido, esse aí já está no caminho sem volta, enquanto as cartas for mais importante que o jogo em sí, seu jogo não mudará, é isso que está acontecendo. Mas, enfim, não estou aqui para comparar ambos jogos.

Depois de longos anos, trazendo novidades em alguns pontos e cometendo erros nos outros, o PES ressurgiu novamente, e dessa vez acertou mais que errou.

Jogabilidade

Se você comparar com os anteriores, logo perceberá que é muito mais fluido. Sim, está ótimo na minha opinião. Os jogadores são mais "leves", não têm mais um saco de cimento nas costas, não tenho que reclamar. Foi um trabalho bem feito.

Gráficos

Não preciso dizer, certo? O PES nunca erra com os gráficos, isso já é uma característica do PES, os detalhes são perfeitos, as expressões dos jogadores estão muito melhores do que antes, faces todos sabemos que o PES atende esse requisito muitíssimo bem.

Licenças

Sobre licenças não é um problema, especialmente aqui no PC, a Konami facilita nossa vida. Você pode licenciar todas as ligas em menos de um minuto.

No geral, eu recomendo que você jogue, quer um jogo mais realista possível? Então o PES é o seu caminho certo, existem falhas que, na minha opinião, são poucas. A IA aqui é muito mais inteligente o atacará de muitas maneiras possíveis, e não apenas pelos cantos, como nos antecessores, é tão inteligente que não perde um tiro livre, sim, este é o ponto mais negativo do jogo, essa pequena falha veem dando desgosto de jogar, portanto, um pequeno aviso, não cometa falta nos últimos minutos do jogo, perto da área é 100% de chance da IA ​​atingir o objetivo. Espero que a Konami resolva isso.

Pelo esforço que a Konami vem tendo todos os anos para tornar o jogo melhor, e mais realista possível, algo que a concorrência não dá a mínima importância, minha nota final para o jogo é 7,5/10
Posted 26 December, 2019. Last edited 11 January, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
45 people found this review helpful
156.3 hrs on record (1.4 hrs at review time)
Essa análise não é totalmente negativa, seria mais pro "Neutro" infelizmente o steam não disponibiliza essa opção nunca! Só ficam com atualizações nada interessantes "Fulano iniciou tal jogo pela primeira vez" Uau, incrível. Só queria a opção "Neutro" na análise, isto é pedir muito? Ah. Vamos logo para a análise.

Yu-Gi-Oh Duel Links

Eu poderia começar minha análise, e terminar falando: "Ótimo jogo, tem seus problemas mas é yugi oh, então joguem" Mas não é assim que as coisas funcionam por aqui.Este jogo era para agradar os fã da franquia (Até consegue no começo, mas...)e para agradar a qualquer outra pessoa que tenha interesse nesse tipo de jogo, ou até mesmo proporcionar uma grande experiência agradável. Mas jogo pensa só em sua carteira, e nada mais. Eu estava pensando em dar a Yu-Gi-Oh! Duel Links uma análise positiva enquanto eu ainda estava jogando e me divertindo muito. Vale apena mencionar que existem algumas desvantagens substanciais, mas depois de jogar mais eu decidi não recomendar. (Não tem neutro nessa!! Ah esquece. )

Alguns dos pontos positivos:

Uma experiência perfeita de nostalgia,consegue realmente reviver personagens que você conhece do anime Yu-gi-oh,o aprendizado é muito fácil para iniciantes, para até mesmo jogadores que não conheçam o universo Yu-Gi-Oh possam aprender as regras do jogo facilmente. O formato do "Duelos rápidos" é muito bom e permite partidas rápidas e divertidas, isso deve ter sido motivado desde o primeiro conceito para o lançamento mobile, porque dificilmente alguém quer uma partida de 40 - 50 minutos.

Eventos é oque não falta. Nos meses em que eu joguei , não houve um dia em que não houvesse algum tipo de evento acontecendo, então você poderia desbloquear um novo personagem, cartões exclusivos ou apenas cultivar algumas gemas enquanto jogava.

Alguns pontos negativos:

Sinceramente não gostei do chat do jogo, poderia ser um pouco melhor.

Cada clique ou ação é seguido por um círculo de carregamento que atrasa tudo em pelo menos 1 segundo ou mais.

No geral, existem vários recursos implementados de forma incorreta que derivam da herança de jogos para dispositivos móveis.

Probabilidades incrivelmente baixas de construir decks que sejam decentes.

Renda de gema não acompanha com níveis mais altos.

Preços incrivelmente abusivos para pacotes e, cartões.

Adversários on-line lentos sem indicação do tempo restante.

As recompensas do estágio devem ser coletadas uma por uma que chega a ser chato.

Seu design de interface do usuário é inadequado e lento. Não é nenhum segredo que apenas utilizaram a interface do jogo para dispositivos móveis e usaram para o lançamento do PC. Embora eles tivessem exatamente um bom tempo para fazer um trabalho bom, mas eles optaram por pequenos recursos aplicados na criação de suporte a resolução para exibir 50% mais informações em oposição à versão móvel.

No geral eu recomendo que jogue, principalmente se for com amigos. Se está pensando em duelar entre pessoas alheias fique a vontade para passar raiva,ou melhor, fique longe. Oque vai ter de pessoas que gastam muita dinheiro no jogo com Decks fortíssimo. Com todo respeito quem gasta dinheiro no jogo tira totalmente a graça do jogo, a intenção do jogo é ser competitivo e dirvetido ao mesmo tempo, contra essas pessoas full money eles ganham fácil de ti, tirando toda competividade e diversão. Se fosse para da uma nota eu daria 4/10.

No final a análise ficou muito grande hehe. Enfim, obrigado se você chegou até aqui, sinceramente poderia falar mais coisas, mas, deixe pra próxima.
Posted 13 August, 2019. Last edited 2 September, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
< 1  2  3 >
Showing 11-20 of 25 entries